Atriz indicada ao Oscar quer Justin Timberlake como seu par

Atriz indicada ao Oscar quer Justin Timberlake como seu par

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Indicada ao Oscar de melhor atriz por seu papel em "Preciosa - Uma História de Esperança", Gabourey Sidibe agora precisa tomar uma decisão difícil: quem levar à cerimônia de entrega em 7 de março.

"Quero que Justin Timberlake e Anthony Mackie (ator de "Guerra ao Terror") lutem para ter a honra de ser o meu acompanhante", brincou a atriz durante uma entrevista a um programa de TV canadense. "Vou apenas colocá-los dentro de um ringue e fazer com que eles resolvam!"

Na entrevista, que teve trechos reproduzidos pelo site da revista "People", Gabourey disse que, se tivesse que escolher um par, seu coração optaria por Timberlake.

Em um trecho da conversa, a atriz olhou para a câmera e fez seu apelo. "Justin, se você não tiver nada para fazer naquela noite, talvez você possa ser meu acompanhante ou algo do tipo. Tranquilo. Sem pressão", disse.

De acordo com a "People", esta não é a primeira vez que Gabourey se declara uma fã de Justin Timberlake. A primeira comemoração veio depois do anúncio dos indicados ao Globo de Ouro, em dezembro do ano passado, cerimônia da qual o cantor participou. "Meu Deus, Justin Timberlake acabou de dizer meu nome", disse na época.

"Eu contei para uma amiga e disse, literalmente, 'Justin disse meu nome. Ele finalmente disse o meu nome'", declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições