Atriz Kate Hudson dá à luz em Los Angeles

Atriz Kate Hudson dá à luz em Los Angeles

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:34

A atriz Kate Hudson deu à luz no domingo (10), em Los Angeles, seu segundo filho. O pai da criança é seu noivo, o cantor Matt Bellamy, da banda britânica Muse.  A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11) por representantes da atriz.

De acordo com o assessor de imprensa de Hudson, Brad Cafarelli, "Matthew e Kate deram as boas vindas a um menino saudável". A atriz e Bellamy ficaram noivos em abril.

Kate Hudson já era mãe de Ryder, de 7 anos, filho do músico Chris Robinson, da banda Black Crowes. Hudson e Robinson se divorciaram em 2007.

Filha de Goldie Hawn, a atriz de 32 anos recebeu uma indicação ao Oscar em 2000 por sua atuação no longa-metragem "Quase famosos". Ela também participou de comédias românticas de sucesso como "Um amor de tesouro" (2008) e "Como perder um homem em 10 dias" (2003).

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições