Atriz que viveu Lois em As Novas Aventuras do Superman aparecerá em Smallville

Atriz que viveu Lois em As Novas Aventuras do Superman aparecerá em Smallville

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O canal CW anunciou mais uma novidade no elenco da décima temporada de “Smallville”, que estreia na TV americana nesta sexta (24). A atriz Teri Hatcher, que deu vida a Lois Lane no seriado “As Novas Aventuras do Superman”, produzido entre 1993 e 1997, acertou uma participação no programa.

Ela deverá aparecer no oitavo episódio da última temporada, intitulado de “Abandoned”. Na história, ela interpretará Ella, a mãe de Lois Lane (Erica Durance). Entretanto, como sua personagem já é falecida, a participação da atriz irá se limitar a imagem de vídeos antigos que Lois descobrirá no episódio.

O décimo ano de “Smallville” promete várias cenas marcantes ao público, como a exibição do novo uniforme do Super Homem, uma cena em que Lois aparecerá sendo crucificada e outra em que a morena será possuída pelo espírito de Ísis, em referência à mitologia egípcia.                     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições