Audiência pública em São Paulo discute inclusão eleitoral do preso

Audiência pública em São Paulo discute inclusão eleitoral do preso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo promove nesta quinta-feira, 19 de junho, audiência pública para discutir o tema Inclusão Eleitoral do Preso Provisório, das 10h às 12h, no auditório da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

O objetivo é colher informações e subsídios para a atuação do Ministério Público Eleitoral junto à Justiça Eleitoral, a fim de assegurar aos presos provisórios o direito ao voto. A Constituição Federal determina a suspensão dos direitos políticos apenas dos presos com condenação definitiva.

Postado por: Claudia Moraes

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições