Aulas são retomadas, mas sujeira e protestos continuam na USP

Aulas são retomadas, mas sujeira e protestos continuam na USP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

As aulas voltaram na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), mas ainda havia muita sujeira no prédio na manhã desta quarta-feira (13). Segundo os alunos, as salas de aula foram limpas. Os funcionários da limpeza voltaram a se reunir e protestar em frente ao prédio da reitoria.

  Papel, plástico, copos e garrafas continuavam jogados no chão. Segundo os alunos, as salas de aula foram limpas.

Cartazes foram colocados pedindo a doação de alimentos para os funcionários da limpeza.

Funcionários terceirizados colocaram sacos de lixo na frente da reitoria da USP (Foto: Filipe Araújo/AE)

  Os trabalhadores voltaram a se reunir e protestar em frente ao prédio da reitoria. Eles colocaram sacos de lixo fechando a entrada do prédio da reitoria da USP. Os trabalhadores estão em greve e reclamam de não terem recebido o salário do último mês.

A diretoria da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP) emitiu no início da tarde desta terça-feira (12) um comunicado anunciando a retomada das aulas que estavam suspensas por conta da paralisação de cerca de 300 funcionários da limpeza, iniciada na última sexta-feira (8). As aulas foram retomadas nos períodos vespertino e noturno desta terça-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições