MENU

Aulas são suspensas em escola onde estudante foi morta com estilete

Aulas são suspensas em escola onde estudante foi morta com estilete

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 12:32

Os funcionários da Escola Estadual Reunidas Antônio Carlos Pedreiras fazem um dia de luto nesta terça-feira (6) pela morte de uma estudante de 17 anos por uma colega de sala de 19. O crime aconteceu na segunda-feira (5), na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 189 km de Salvador. Segundo a professora Márcia Cristina Barbosa, as aulas foram suspensas nesta terça e os funcionários e alunos do colégio aguardam para acompanhar o enterro, que está previsto para esta tarde, no cemitério da cidade.

De acordo com a delegacia de São Gonçalo, a suspeita teria matado a colega a golpes de estilete. A jovem continua foragida. A delegacia já ouviu as testemunhas do crime e continua realizando diligências em busca da garota. As aulas na escola voltarão na próxima quinta-feira (8).

A motivação

Segundo a polícia, a suspeita teria iniciado uma discussão com a colega de turma dentro da Escola Estadual Reunidas Antônio Carlos Pedreiras. Ainda de acordo com a polícia, o motivo do desentendimento seria uma discordância  sobre roupas de bebê, já que as duas estudantes possuem filhos pequenos.          

veja também