Autônomo é preso com droga no Monte das Oliveiras, em Manaus

Autônomo é preso com droga no Monte das Oliveiras, em Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Após diversas denúncias de moradores da Comunidade Novo Milênio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus, um homem de 29 anos foi preso por volta das 23h desta quarta-feira (23). Ele é suspeito de tráfico de drogas na área.

Durante revista de policias da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), foi apreendido 26 ‘trouxinhas’ de pasta base de cocaína e 15 ‘trouxinhas’ de maconha, materiais para embalo dos entorpecentes e a quantia de R$ 44,75 em espécie.

Segundo informações do delegado do 15º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), Julio Cesar Rebelo, os policias chegaram até do autônomo após denuncias de moradores feitas por meio do 181. Policias da Rocam foram até o local e constataram a movimentação. De acordo com o delegado, os materiais e os entorpecentes estavam escondidos embaixo de um colchão no quarto do suspeito.

O suspeito foi encaminhado para o 15º.DIP, para instaurar os procedimentos de flagrante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições