Autópsia de Amy Winehouse será realizada nesta segunda-feira

Autópsia de Amy Winehouse será realizada nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

A polícia londrina anunciou que a autópsia da cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa, deve ser realizada na tarde desta segunda-feira.

A família aguarda a realização do exame para enterrar o corpo o mais rápido possível após a sua liberação, seguindo os preceitos do judaísmo.

A mãe, o pai e o irmão de Amy Winehouse estiveram nesta segunda-feira em frente à casa da cantora no bairro de Camden Town, no norte de Londres, onde ela foi encontrada morta, no sábado.

O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local.

"Isso significa muito para a minha família", disse ele.

'MORTE INEXPLICADA'

De acordo com os investigadores, a morte da cantora ainda é considerada "inexplicada". Um porta-voz da polícia disse que "seria inapropriado especular sobre a causa de sua morte neste momento".

Ao longo de todo o fim de semana, fãs prestaram homenagens em frente à residência da cantora, deixando além das flores e mensagens de carinho, garrafas de vodca e maços de cigarro.

Há anos a artista de 27 anos vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas.

Segundo informações da companhia oficial que monitora as vendas do mercado fonográfico na Grã-Bretanha, as vendas do CD Back to Black, o segundo da cantora, tiveram um aumento exponencial nas primeiras 24 horas após o anúncio da morte.

Cinco anos depois de seu lançamento, o álbum voltou às paradas de sucesso, alcançando a posição número 59.

As vendas de faixas singles do CD também dispararam.

'LACUNA'

Pedindo privacidade, a família emitiu no domingo um comunicado dizendo que está "desolada" e que a morte de Winehouse "deixa uma lacuna em nossas vidas".

O guitarrista dos Roilling Stones, Ron Wood, dedicou seu programa de rádio na Grã-Bretanha da noite de sábado à cantora. Wood disse que a morte "é uma perda muito triste de uma grande amiga com quem passei muito tempo junto".

Wood também disse que dedicaria uma apresentação de sua outra banda, o Faces, na cidade inglesa de Hurtwood, para Amy. A cantora americana Carole King, de quem Winehouse gravou a canção Will You Love Me Tomorrow, descreveu-a como uma figura "muito talentosa", que levou uma vida "terrivelmente amaldiçoada".

O ator Russell Brand publicou em seu site que "perdemos uma alma linda e uma mulher talentosa".

Outras celebridades usaram suas contas no Twitter para se expressar sobre a morte da cantora.

Kelly Osbourne, cantora, apresentadora e filha de Ozzy, disse que estava "chorando por ter perdido uma das minhas melhores amigas".

"Te amo para sempre, Amy e nunca esquecerei quem você era de verdade."            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições