MENU

Autópsia é concluída e engenheira deve ser enterrada nesta sexta na BA

Autópsia é concluída e engenheira deve ser enterrada nesta sexta na BA

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 12:49

Enterro da engenheira está marcado para esta sexta

(Foto: Reprodução/TVBA)

  O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu a autópsia no corpo da engenheira ambiental Marleide Junqueira e o enterro, que estava previsto para acontecer na quinta-feira (11), em Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, deve ser realizado nesta sexta (12), às 15h, no cemitério da cidade. A cerimônia havia sido adiada para a conclusão dos exames.

Na quarta-feira (10), a polícia confirmou , por meio de exames de DNA, que o corpo encontrado na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador, há cerca de 18 dias, era o da engenheira, procurada há um ano.

De acordo com o delegado Adailton de Souza Adan, titular da 11ª Delegacia, que investiga o caso, a partir de uma testemunha, a polícia chegou ao local onde estava uma ossada humana, que mais tarde foi confirmada como sendo da engenheira. Ainda de acordo com a delegacia, a testemunha teria declarado que viu o namorado da engenheira no local onde foi encontrado o corpo. O namorado de Marleide está preso na penitenciária de Salvador, como principal suspeito pelo crime.     O caso

Marleide Junqueira, de 36 anos, estava desaparecida desde agosto de 2010, quando saiu de casa avisando que iria se encontrar com o namorado, de 42 anos, com quem a engenheira tinha um caso há cerca de um ano e meio.

Após ouvir testemunhas sobre o caso, a justiça pediu a prisão do ex namorado de Marleide, que nega a autoria do crime.          

veja também