Autor do disparo que matou criança no ES é identificado pela polícia

Autor do disparo que matou criança no ES é identificado pela polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O autor do disparo que matou uma criança de três anos durante um tiroteio entre gangues em São Mateus, Norte do Espírito Santo, foi identificado pela polícia. A criança foi velada na noite desta segunda-feira. O enterro será na terça-feira (9).

Tiroteio

Uma menina de apenas três anos morreu vítima de uma bala perdida, durante um tiroteio entre gangues, na praça Mesquita Neto, no Centro de São Mateus, Norte do Espírito Santo. O tiro atingiu o peito da criança. Na confusão, a mãe e a irmã da jovem, além de um rapaz de 19 anos, também foram baleados. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30 deste domingo (7).

  De acordo com a polícia, na hora do tiroteio, muitas pessoas estavam na praça. Uma feira livre funcionava no local. Um dos suspeitos do crime teria atirado quatro vezes contra as pessoas. A arma foi encontrada com um menor de 16 anos, que acusou um outro rapaz, de 18 anos, como autor dos disparos.

O jovem de 16 anos negou à policia a autoria do crime. Com os dois suspeitos, foram apreendidos celulares e drogas. No total, oito pessoas foram detidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições