Autora de "Crepúsculo" lança novo livro sobre a série

Autora de "Crepúsculo" lança novo livro sobre a série

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Little, Brown Books for Young Readers anunciou hoje que Stephenie Meyer, autora da consagrada série de livros Crepúsculo, irá lançar nova obra relacionada à mesma.

Trata-se de The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella, narrada por Bree, personagem que aparece em Eclipse, terceiro volume da saga, e que nas telonas será interpretada por Jodelle Ferland.

A obra, que será lançada nos Estados Unidos em 5 de junho, surpreende até a própria Meyer. "Comecei a escrevê-la em 2005, como um simples exercício de examinar o outro lado de Eclipse, livro que eu estava editando na época. Eu achava que iria se transformar em um conto", revelou a autora.

"No entanto, a história ficou mais longa que eu esperava, até mesmo para entrar no The Twilight Saga: The Official Guide".

Na primeira edição serão impressas 1,5 milhão de cópias; cada uma irá custar 13,99 dólares. Cada dólar de cada livro vendido será revertido para a Cruz Vermelha, instituição filantrópica que, no momento, ajuda países em reconstrução, como o Chile e o Haiti.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições