Avenida Brasil tem trânsito engarrafado durante a manhã

Avenida Brasil tem trânsito engarrafado durante a manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Por causa do excesso de veículos e um carro enguiçado, na pista central em direção ao Centro, motoristas enfrentam engarrafamento na Avenida Brasil. O trânsito está lento a partir da saída da Ilha do Governador até o Caju, na Zona Portuária.

Na Linha Vermelho, o trânsito é intenso e há retenções nas imediações da Ilha do Fundão, no sentido Centro.

Na Ponte Rio-Niterói o trânsito é bom, com um pouco mais de intensidade na subida do vão central. Mas volta a fluir sem problemas na chegada ao Rio, no Viaduto do Gasômetro. O tráfego também flui bem no Elevado da Perimetral, no sentido Praça Mauá.

O tráfego é tranquilo na saída da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para a Zona Sul pela Avenida Armando Lombardi.

O tráfego é intenso na Praça Sibélius, na Gávea, e na Avenida Borges de Medeiros, da Lagoa. O trânsito flui bem na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul.

O trânsito também é bom na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, e intenso, mas fluindo bem na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, na Zona Norte. O tráfego flui bem na Praça da Bandeira.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições