Avenida da Zona Sul de SP é liberada após acidente entre dois ônibus

Avenida da Zona Sul de SP é liberada após acidente entre dois ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A faixa que estava bloqueada na Avenida Vereador José Diniz, na Zona Sul de São Paulo, após um acidente entre dois ônibus, já estava liberada por volta das 11h40 desta quinta-feira (1º). O acidente e o bloqueio no corredor de ônibus, que aconteceu no sentido Centro da avenida, ainda causavam reflexos no trânsito da região no horário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos quinze pessoas ficaram feridas na colisão. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pela própria corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da região.

Acidente aconteceu na Avenida vereador José Diniz

(Foto: Adriano Silva/VC no G1)

  Às 11h40, a companhia registrava 1,8 km de filas na Avenida Vereador José Diniz, entre a Rua Catarina Randi e a Rua Dr. Jesuíno Maciel. A Avenida Ibirapuera também estava com 1,5 km de lentidão no horário, no sentido bairro, como consequência do bloqueio.

O acesso do Corredor Norte-Sul para a Av. Ibirapuera chegou a ser fechado pela CET com cones para aliviar o congestionamento na Avenida Ibirapuera. Às 10h30, porém, o acesso já havia sido liberado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições