Avenida em SP segue interditada após tombamento de caminhão

Avenida em SP segue interditada após tombamento de caminhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Avenida Guilherme Cotching, na Zona Norte de São Paulo, seguia parcialmente interditada no sentido bairro por volta das 8h30 desta terça-feira (8), reflexo de um tombamento de um caminhão ocorrido na altura do acesso da Ponte da Vila Maria pouco antes das 7h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a faixa da direita seguia interditada, e os outros veículos enfrentavam lentidão por aproximação. Ainda segundo a CET, o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.

Na mesma região a CET registrou pouco depois das 8h uma colisão entre um ônibus e uma moto na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, nas proximidades da Ponte da Vila Maria. A faixa da direita da pista local foi bloqueada.     Por volta das 8h30 a via com pior trânsito na cidade era a Marginal Pinheiros, com 6,2 km de filas no sentido Interlagos, pela pista expressa, entre a Ponte Ary Torres e 1,7 km antes da Ponte Transamérica, e por mais 5,6 km no mesmo sentido, da Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Universitária.

No sentido Castello Branco o congestionamento seguia por 5,1 km na pista local, entre a Rua Américo Brasiliense e a Ponte Cidade Jardim, e por 3,5 km na pista expressa, entre as ruas Américo Brasiliense e Quintana.

Às 8h30 a CET registrou 90 km de vias congestionadas na cidade, índice considerado dentro da média para o horário.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições