Avenida na zona sul de será bloqueada para ajustes em sua curva

Avenida na zona sul de será bloqueada para ajustes em sua curva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A avenida Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, será parcialmente bloqueada a partir das 10h desta terça-feira (11). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a interdição será feita no sentido bairro da via, no trecho entre as ruas Combatentes do Gueto e Cyrillo Jr. O fechamento deve durar cerca de 45 dias e será feito para a realização de obras de correção da curva da via. Durante o fechamento da avenida, o sentido centro ficará com mão única de direção desde a rua Combatentes do Gueto até a avenida Morumbi.

Nesse período, os motoristas que seguirem pela região no sentido bairro serão desviados a partir da avenida Morumbi, à direita na rua Doutor João Di Pietro, à esquerda na rua Professor Eduardo Monteiro, à direita na rua Barão de Pirapama, rua Madalena de Morais e à esquerda nas ruas Santos Coimbra e Mauro Caducci.

Ainda de acordo com a CET, por causa da interdição, para atender a demanda dos motoristas, serão implantadas as seguintes rotas alternativas no sentido centro:

- a rua Doutor João Di Pietro terá sentido único da avenida Morumbi para rua Professor Eduardo Monteiro;

- a rua Professor Eduardo Monteiro vai ter sentido único da rua Doutor João Di Pietro até a rua Comendador Bichara Moherdaui e da rua Doutor João Di Pietro para a rua Barão de Pirapama;

- a rua Barão de Pirapama terá sentido único em direção à avenida Giovanni Gronchi a partir da rua Professor Eduardo Monteiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições