Avenida onde túnel foi encontrado será interditada para perícia em SP

Avenida onde túnel foi encontrado será interditada para perícia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Avenida Nações Unidas, em Bauru, a 329 km de São Paulo, será interditada a partir das 8h desta sexta-feira (18) para a realização de perícia no túnel encontrado sob ela nesta quinta-feira (17). Foi o segundo túnel encontrado na região em 15 dias – segundo a polícia, ambos seriam utilizados por criminosos para chegar a uma empresa de transporte de valores.

O segundo túnel foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (17) por funcionários da prefeitura que faziam a manutenção de galerias pluviais perto da rodoviária da cidade. De acordo com a polícia, ele foi escavado do canteiro central em direção a uma casa que fica nas proximidades. Em uma casa abandonada, policiais encontraram nas paredes as iniciais de uma organização criminosa que atua nos presídios paulistas.     A extensão do novo túnel, que fica a 50 metros do primeiro, ainda não foi medida. A polícia desconfia que os criminosos iriam usá-lo para ter acesso à casa e fugir com os valores roubados. A primeira escavação terminava debaixo da sala onde fica o cofre da empresa.

A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes, e ninguém foi preso. No primeiro caso, o túnel foi descoberto após a prefeitura ter recebido uma série de reclamações de moradores da região, que afirmavam que o asfalto estava cedendo. Ele estava sendo escavado havia cerca de um mês em uma das pistas da Avenida Nações Unidas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições