
Os tapumes de uma obra na Avenida Paulista, em São Paulo, vão prestar uma homenagem à história da via. As pinturas começaram a ser produzidas por integrantes da ONG Revolucionarte, que capacita jovens de baixa renda com cursos profissionalizantes de pintura artística em murais, no dia 10 de outubro e devem ser finalizadas no início da semana que vem. A previsão é que os tapumes, na esquina com a Rua Pamplona, fiquem na avenida por aproximadamente três anos. (Foto: Divulgação).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições