MENU

Avenida Paulista tem trânsito complicado após acidente

Avenida Paulista tem trânsito complicado após acidente

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 5:02

O trânsito na Avenida Paulista permanecia complicado por volta das 15h desta quarta-feira (11), cerca duas horas após um acidente na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via registrava cerca 1,7 km de lentidão no horário. A cidade tinha 18 km de congestionamento nas vias monitoradas pela companhia.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 79 anos ficou ferido, com traumatismos múltiplos no corpo após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal do Servidor Público.

Outro acidente, na Zona Leste de São Paulo, também complicou o trânsito na Avenida Marechal Tito, na altura do número 7.000. No entanto, segundo a CET, por volta das 15h o trânsito já estava normalizado na via. No horário, a região registrava 3 km de lentidão, sendo 1,7 km na Avenida Aricanduva, no sentido Marginal Tietê.

De acordo com o Samu, a vítima que ficou presa nas ferragens foi encaminhada para o Hospital Tito Setúbal, em São Miguel Paulista.        

veja também