Avião atingido por caminhão vai decolar às 15h no Rio, diz Air France

Avião atingido por caminhão vai decolar às 15h no Rio, diz Air France

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

De acordo com a assessoria da Air France, o avião que foi atingido por um caminhão de combustível, na pista do Aeroporto Tom Jobim, no Rio, vai decolar às 15h, desta quarta-feira (20). Inicialmente, a decolagem em um novo voo estava programada para às 13h50.

Devido ao acidente, que aconteceu na terça-feira (19), o vôo AF-443, que seguia para Paris, teve que ser cancelado . A empresa informou que providenciou hospedagem para os 436 passageiros que estavam a bordo.

Como foi a batida

Segundo a Air France, o caminhão tinha acabado de abastecer a aeronave na pista e ao fazer uma manobra, houve a colisão. Devido ao acidente, a fuselagem do avião foi danificada, mas não houve feridos, informou a empresa.

A Petrobras Distribuidora afirmou, em nota, que os operadores de pista a serviço da empresa em todo o país recebem treinamento de nível internacional, e que vai apurar as causas do incidente junto às autoridades aeroportuárias.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições