Avião bimotor desaparece no MT e empresa dona da aeronave suspeita de roubo

Avião bimotor desaparece no MT e empresa dona da aeronave suspeita de roubo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Um avião bimotor está desaparecido no Mato Grosso desde a tarde da última sexta-feira (2). De acordo com um funcionário da Abelha Táxi Aéreo, dona da aeronave, que não quis se identificar, o avião saiu da capital Cuiabá rumo a Rondonópolis. Ao pousar na última cidade, o piloto não fez mais contato com a base.  

A aeronave, modelo Sêneca II PT-EZC, ia sair de Rondonópolis rumo a outro município, que o funcionário também não quis revelar o nome para não atrapalhar as investigações. Por causa das características do sumiço, a empresa acredita que o avião possa ter sido roubado ou sequestrado. A hipótese de um acidente é praticamente descartada pela companhia.

A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o caso junto com a empresa, que não soube informar quantas pessoas estavam a bordo da aeronave quando ela sumiu. A reportagem do R7 tentou entrar em contato, na tarde deste domingo (4), com a Polícia Civil e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado, mas não foi atendida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições