Avião cai em canavial no interior de Goiás e provoca duas mortes

Avião cai em canavial no interior de Goiás e provoca duas mortes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

O avião aeroplano prefixo PU-CSE caiu em um canavial na fazenda Peixoto, em Araçu (GO), 75 quilômetros de Goiânia, por volta das 8 horas desta segunda-feira (04) e provocou a morte de duas pessoas. Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros Avilmar Ferreira SAntiago, o mau tempo pode ter sido a causa mais provável do acidente.

No início da manhã, a região estava sob forte neblina e garoa. O avião ficou totalmente destruído. Entre as vítimas, apenas o corpo de Eduardi Rosa, possivelmente o passageiro, foi identificado. Os oficiais dos Bombeiros e da Polícia Militar que estão no local ainda não conseguiram reconhecer a segunda vítima.

Uma lista de contatos que estava no avião foi contatada pela polícia, mas ninguém atendeu às ligações. Os policiais também não conseguiram descobrir, até o momento, o trajeto do voo.

Neste momento, o local do acidente está preservado aguardando a chegada da polícia técnica-científica e dos oficiais da Aeronáutica para a perícia. Os corpos permanecem no canavial.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições