Avião cai no Recife e deixa 16 mortos, diz Corpo de Bombeiros

Avião cai no Recife e deixa 16 mortos, diz Corpo de Bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Avião caiu em terreno baldio no Recife (Foto: Rodrigo Siqueira do Nascimento/VC no G1)

      Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (13) no Recife, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. A aeronave foi encontrada por volta das 7h em um terreno baldio na avenida Boa Viagem, no Recife.

Pelo menos 16 pessoas estavam a bordo e morreram, de acordo com o coronel Valdyr José de Oliveira Júnior, comandante da assessoria de imprensa dos bombeiros do estado.

A aeronave é um bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas que partiu por volta das 6h51 do Recife com destino a Natal, conforme a Força Aérea Brasileira (FAB). Assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, em Recife.

Testemunhas relataram aos investigadores da FAB no local que o avião explodiu.

Os bombeiros enviaram nove viaturas para a ocorrência. Equipes de investigação de acidentes aéreos da FAB também estão no local.

O G1 tentou contato com a empresa Noar, mas ninguém atendeu.

Segundo a assessoria do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal, parentes de vítimas já começaram a chegar ao aeroporto e estão sendo encaminhados ao auditório da Infraero.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições