MENU

Avião com presos no Alemão chega ao Paraná

Avião com presos no Alemão chega ao Paraná

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 8:35

O avião da Polícia Federal com seis homens presos durante as ações das forças de segurança no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio, pousou por volta das 23h40 de quinta-feira (2) em Cascavel, no Paraná. Eles serão transferidos para o Presídio Federal de Catanduvas, que fica a 60 km de Cascavel.

A aeronave que levou os presos decolou pouco antes das 22h de quinta-feira da Base Aérea do Galeão , na Ilha do Governador. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), entre os presos está Elizeu Felício de Souza, conhecido como Zeu, que foi condenado pela morte do jornalista Tim Lopes.

Os presos foram conduzidos do Complexo de Gericinó até a base Aérea do Galeão em seis viaturas e escoltados por 18 inspetores penitenciários do Grupamento de Serviços de Escolta (GSE-SOE).

De acordo com a Secretaria, os outros detentos são: Ricardo Severo, o Faustão; Emerson Ventapane da Silva, o Mão; Emerson Siqueira Rosa, o Neguinho; Marcos Vinícius da Silva, o Lambari e Tássio Fernando Faustino, o Branquinho.    

veja também