Avião retorna ao aeroporto de Brasília após apresentar problemas

Avião retorna ao aeroporto de Brasília após apresentar problemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O voo 4723 da TAM Linhas Aéreas precisou retornar ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, após apresentar problemas técnicos na manhã desta quinta-feira (27). A empresa negou que o pouso tenha sido forçado ou de emergência. A companhia aérea ainda informou que a aeronave pousou com segurança no aeroporto.

O avião decolou por volta das 6h da manhã e seguiria para Congonhas, em São Paulo. De acordo com funcionários da empresa, o piloto teria percebido o problema cerca de 30 minutos depois da decolagem. A empresa comunicou que todos os passageiros serão reacomodados nos próximos voos da companhia.

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou que houve um pouso de emergência, mas disse que apenas a empresa poderia se pronunciar sobre o caso.

Confira a íntegra da nota da TAM Linhas Aéreas:

“A TAM esclarece que a aeronave que realizava o voo 4723 na manhã desta quinta-feira (27), com destino a São Paulo/Congonhas, retornou ao seu aeroporto de origem (Brasília), em decorrência de problemas técnicos da aeronave. O pouso ocorreu em segurança e todos os passageiros serão reacomodados no próximo voo da companhia. A TAM lamenta os transtornos causados aos clientes”.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições