Avô conserta caminhão, ferramenta se solta e neto morre atropelado

Avô conserta caminhão, ferramenta se solta e neto morre atropelado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Equipamento que segurava caminhão se soltou e

veículo atropelou criança (Foto: Polícia Civil)

  Uma criança de três anos morreu após ser atropelada pelo caminhão do avô, nesta quinta-feira (22) no município de Paranatinga, a 411quilômetros de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil do município, o avô da criança estava consertando o caminhão no quintal de casa, quando o veículo se soltou e atropelou a vítima.

O acidente foi registrado no bairro Jardim Novo Horizonte em Paranatinga. Ao G1 , o investigador da Polícia Civil Telmo Di Freitas disse que a criança, um menino de três anos, morava com a mãe e o avô. ''A criança estava brincando em volta, no chão, e a mãe já tinha tirado ele de lá. A criança voltou e o avô não percebeu'', explicou.

As rodas do veículo estavam sustentadas por um macaco hidráulico e um pedaço de madeira. O veículo se soltou e passou por cima da cabeça do menino. ''O avô deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar'', disse o investigador.

O corpo do menino, que era filho único, foi liberado na noite desta quinta-feira (22) e será velado nesta sexta-feira na cidade (23).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições