Avó de jovem morto em explosão passa mal durante velório no Rio

Avó de jovem morto em explosão passa mal durante velório no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A avó materna de Matheus Macedo de Andrade passou mal durante o velório do neto na manhã desta sexta-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O enterro está previsto para as 13h. Matheus é uma das três vítimas da explosão de uma lanchonete na quinta-feira (13) no Centro. Outras 17 pessoas ficaram feridas.

Os parentes e amigos do jovem de 19 anos estão desolados. A mãe da vítima chegou ao cemitério numa cadeira de rodas, sem forças para andar. A irmã do jovem, Natália, de 13 anos, não teve condições de ir ao velório. Darci Macedo de Oliveira, tia avó do jovem, disse que Matheus teria parado numa banca de jornal perto do restaurante quando houve a explosão.

As outras duas vítimas da explosão eram funcionários da lanchonete e também serão enterradas nesta sexta-feira (14). O enterro do chef de cozinha da lanchonete, Severino Antônio, está marcado para as 14h no Cemitério do Murundu, em Realengo, também na Zona Oeste.

O sushiman Josimar será sepultado no Cemitério de Jacarepaguá, no Pechinha, também na Zona Oeste. A cerimônia também está prevista para as 14h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições