Um homem de 71 anos é suspeito de abusar da neta de 13 anos em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido na tarde de terça-feira (28), por volta das 14 horas, na casa da vítima. A mãe da menina viu a cena e foi até o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) denunciar o idoso.
O Cras acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina relatou ter visto o homem passando as mãos nas partes íntimas da adolescente e expondo a genitália dele.
Ainda segundo a mulher, o idoso teria tentado aliciar com outra neta, mas não conseguiu, pois a menina conseguiu fugir e contou o que tinha ocorrido para a mãe. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, mas como não houve prisão em flagrante o homem será investigado em liberdade.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições