Avó morre ao tentar apartar briga de vizinho com neto no Rio

Avó morre ao tentar apartar briga de vizinho com neto no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Uma idosa de 70 anos morreu na segunda-feira (19) depois tentar apartar a briga do neto, de cerca de 26 anos, com um vizinho em Piedade, no subúrbio do Rio. Segundo o delegado da 24ª DP (Piedade), Ronaldo Oliveira, a briga aconteceu por "motivos banais", e o neto teria ficado ferido na mão após ser atingido por uma faca que estava com o vizinho. O homem foi preso em casa, na manhã desta terça-feira (20). A polícia não deu detalhes sobre o motivo da briga.

De acordo com a polícia, a idosa percebeu a confusão e foi tentar apartar a briga. Segundo Oliveira, o vizinho, então, passou a ameaçá-la. Um morador que acompanhava a discussão teria alertado o homem que a idosa sofria de problemas cardíacos. O vizinho, no entanto, teria continuado com as ameaças. A idosa passou mal e acabou morrendo.

Segundo o delegado, não satisfeito, o homem teria ainda agredido a esposa do jovem e tentado atacar uma outra pessoa, que conseguiu fugir. Testemunhas contaram à polícia que o homem é conhecido pelo seu temperamento agressivo.

Vizinho foi preso

O suspeito foi preso nesta manhã em casa, e levado para a delegacia. No local, policiais encontraram o facão que teria sido usado para agredir o jovem.

Ronaldo Oliveira informou ainda que o suspeito deve responder pelo crime de tentativa de homicídio por ter ferido o jovem. Mas, se ficar comprovado que a discussão provocou a morte da idosa, ele também pode responder por homicídio.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições