AXN perde franquia de seriado sobre crimes navais

AXN perde franquia de seriado sobre crimes navais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Vai entender a TV paga do Brasil. Derivada do sucesso "NCIS", sobre crimes navais, que vai ao ar no AXN, a franquia "NCIS: Los Angeles" estreia na quarta no A&E.

O pior é que o ponto de partida dessa série foi dado no final da temporada passada em "NCIS". Quem assistir ao primeiro episódio de "Los Angeles" vai perder a parceria entre o personagem de Chris O'Donnell e Gibbs (Mark Harmon).

É o mesmo problema de episódios de séries "irmãs". Exibidos um após o outro nos EUA, quando chegam ao Brasil, perdem a sincronia e o sentido.

"Grey's Anatomy" começou uma operação de risco que só terminou em "Private Practice". Como esta última estreou com atraso no Sony, os episódios perderam a sequência e não se viu o desfecho do caso, o que só vai acontecer em maio.

De volta à estreia de "NCIS: Los Angeles", o seriado coloca agentes infiltrados para desvendar os crimes, investindo em um aparato tecnológico impressionante. "Queremos que isso traga um novo jeito de coletar evidências", conta o criador, Shaun Brennan, no set em Los Angeles, em outubro.

O protagonista Chris O'Donnell, que vive G, detetive de passado misterioso até para ele mesmo, diz que "a cada episódio há uma dica sobre o personagem". "Também é útil no trabalho dele, porque tem uma facilidade para encarnar diferentes camuflagens."

Já LL Cool J brinca que quer ser chamado para uma nova franquia "NCIS: Bermudas".

NCIS: LOS ANGELES

Quando: quarta, às 21h, no A&E

Classificação: 14 anos

Por: Lúcia Valentim Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições