Babá é flagrada batendo em criança de dez meses

Babá é flagrada batendo em criança de dez meses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

As imagens, feitas pela câmera de um computador, mostram a babá dando comida para a criança de dez meses. Primeiro a mulher come a papinha e depois dá tapas na menina. Em seguida, pega a criança pelo braço e a coloca no chão. Há um mês, o pai e a mãe desconfiavam que houvesse algo de errado, pois a menina mudou o comportamento. Foi quando resolveram fazer a gravação.

“Ela sempre foi muito feliz, sorridente e brincava muito. Ela também ia com todo mundo. Há algum tempo ela começou a ficar muito agressiva e a bater na gente. Por mais que ela não entenda o que é bater, por ter dez meses, as agressões acabaram virando uma rotina”, conta a mãe da criança.

Edjane Santos Rocha, 28 anos, havia sido contratada há sete meses. Na manhã desta quarta-feira (26), ao chegar para trabalhar ela foi levada para a delegacia pela família da vítima. A babá deve ser liberada ainda hoje, mas terá que se apresentar à Justiça. O delegado responsável pelo caso vai indicia-la por maus-tratos e lesão corporal.

O avô da menina diz que antes de contratar a babá a família buscou referências. “A babá tinha bons antecedentes, quando a gente consultou a Edjane tinha trabalhado há três anos em uma residência no Sudoeste”, conta Mário França.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições