Babá é flagrada por câmera de segurança agredindo bebê

Babá é flagrada por câmera de segurança agredindo bebê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Câmeras instaladas em uma casa de Andradina, no interior de São Paulo, registraram uma babá agredindo um bebê de sete meses. O equipamento foi instalado pelos pais da criança para coibir a ação de criminosos. As imagens mostram o momento em que a mulher vai alimentar o bebê. Ela segura o rosto da criança e tenta forçá-la a comer. Instantes depois, ela olha para trás para ver se não está sendo observada. Em seguida, dá um tapa no bebê. Os pais não suspeitavam dos maus-tratos.

Depois de ver a gravação, os pais procuraram outras filmagens e encontraram imagens suspeitas. Em outro vídeo, a mulher olha para trás e, em seguida, parece apertar o rosto da criança. A agressão acontece no momento em que ela tenta fazer o bebê dormir.

Os pais demitiram a babá e procuraram a polícia. Como não houve flagrante, a mulher não foi presa. Agora, a Justiça decidirá se ela será indiciada por maus-tratos ou por tortura. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições