MENU

Bahia promove I Conferência de Comunicação Social do estado

Bahia promove I Conferência de Comunicação Social do estado

Atualizado: Quinta-feira, 5 Junho de 2008 as 12

Bahia promove I Conferência de Comunicação Social do estado

Um debate, com transmissão via satélite para todo o país e para 36 salas de videoconferência da Secretaria de Educação, em todo o estado, lança a I Conferência de Comunicação Social da Bahia, nesta quarta-feira, 3 de junho, no auditório do Irdeb, bairro da Federação, em Salvador. A programação será iniciada às 9h. O público poderá acompanhar também pelo site www.comunicacao.ba.gov.br e participar pelos telefones 0800-71-5250 e 71-3116-7433.

A Conferência, primeira do país, será realizada de 14 a 16 de agosto, no Hotel Sol Bahia, em Patamares, Salvador. Antes, oito plenárias, representando todos os territórios baianos, vão recolher as sugestões da sociedade, profissionais, pesquisadores, sindicalistas, empresários, integrantes de movimentos sociais e estudantes da área de comunicação para a formatação de políticas públicas no setor.

As plenárias são resultado de um amplo debate entre o governo da Bahia e a área de comunicação no estado, bem como a sociedade e movimentos sociais que se interessam pelo tema. Mais informações e inscrições (gratuitas) no link http://www.comunicacao.ba.gov.br/conteudo/paginas/conferencia . Os participantes receberão certificado.

Postado por: Claudia Moraes

veja também