Bala perdida mata adolescente que saía de igreja com a família no litoral paulista

Bala perdida mata adolescente que saía de igreja com a família no litoral paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada desta quinta (26) vítima de uma bala perdida em São Vicente, na Baixada Santista, após sair da igreja com a família.

O crime ocorreu no final da noite de quarta no bairro do Catiapoã. A estudante Larissa Araujo de Lima, de 14 anos, tinha ido ao culto evangélico e voltava a pé para casa acompanhada dos pais e dos dois irmãos quando foi atingida no coração por um tiro.

O disparo partiu da arma de um dos três homens que estavam do outro lado da rua. Eles haviam tentado assaltar um veículo parado no semáforo.

O motorista do veículo passou no sinal vermelho e fugiu ao perceber a ação dos criminosos. Revoltado, um deles atirou em direção ao veículo, mas o tiro acabou acertando a garota. Os assaltantes fugiram em seguida.

A menina foi socorrida e levada ao Centro de Referência em Emergência e Internação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h40 desta quinta.

A Polícia Civil agora tenta identificar os três homens. De acordo com testemunhas, dois deles aparentavam ser adolescentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições