Bala perdida mata adolescente que saía de igreja com a família no litoral paulista

Bala perdida mata adolescente que saía de igreja com a família no litoral paulista

Atualizado: Quinta-feira, 26 Novembro de 2009 as 12

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada desta quinta (26) vítima de uma bala perdida em São Vicente, na Baixada Santista, após sair da igreja com a família.

O crime ocorreu no final da noite de quarta no bairro do Catiapoã. A estudante Larissa Araujo de Lima, de 14 anos, tinha ido ao culto evangélico e voltava a pé para casa acompanhada dos pais e dos dois irmãos quando foi atingida no coração por um tiro.

O disparo partiu da arma de um dos três homens que estavam do outro lado da rua. Eles haviam tentado assaltar um veículo parado no semáforo.

O motorista do veículo passou no sinal vermelho e fugiu ao perceber a ação dos criminosos. Revoltado, um deles atirou em direção ao veículo, mas o tiro acabou acertando a garota. Os assaltantes fugiram em seguida.

A menina foi socorrida e levada ao Centro de Referência em Emergência e Internação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h40 desta quinta.

A Polícia Civil agora tenta identificar os três homens. De acordo com testemunhas, dois deles aparentavam ser adolescentes.

veja também