Balão cai sobre rede elétrica em São José dos Campos

Balão cai sobre rede elétrica em São José dos Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Um balão caiu sobre a fiação elétrica de uma rua no Jardim Del Rey, em São José dos Campos, a 99 km de São Paulo, e assustou os moradores na manhã deste domingo (3).

O incidente ocorreu na Rua Agenor Xavier. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e técnicos da Bandeirante Energia estiveram presentes no local para retirar o balão.

A energia elétrica no local foi cortada para que o trabalho de remoção fosse feito. A polícia acredita que o balão tinha aproximadamente 30 metros de altura. Ele carregava uma carga de fogos de artifício que já tinha sido detonada.

Um morador registro com um celular imagens do balão. “Estava lavando o quintal e de repente um garotinho começou a gritar que tinha um balão”, contou o estudante Tiago Cardoso.

Soltar balões é crime ambiental. O infrator está sujeito a multa e pena de um a três anos de prisão. Neste caso, ninguém foi preso e a polícia também não conseguiu identificar onde o balão foi solto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições