Balconista chora ao rever coelha de estimação em escombros no RJ

Balconista chora ao rever coelha de estimação em escombros no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A balconista Vanessa Soares, de 21 anos, chorou ao ver que a coelhinha Thuthu, de seis meses, estava bem. O animal ficou no bairro Campo Grande, um dos mais atingidos pelo temporal em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, mas foi localizado sem qualquer ferimento por um tio da jovem.

“Com ela não aconteceu nada. Chegaram a soltar ela [da gaiola], mas meu tio conseguiu recuperar para mim”, afirmou. Segundo a balconista, o animal ficou o tempo todo perto da casa onde ela morava. Depois de localizada, a coelhinha ainda ficou alguns dias no que restou da residência, até Vanessa conseguir ir lá buscá-la na terça-feira. “Eles [parentes] subiam para tratar do bicho”, contou.

A cachorra da família também sobreviveu, mesmo com as dificuldades para deixar o local durante a chuva. “Ela caiu na lama, quase morreu”, contou a balconista. Em toda a região, era comum ver moradores buscando os bichos que ficaram no bairro, como passarinhos que permaneceram nas gaiolas.

Desde o dia 11, mais de 700 pessoas morreram vítimas da tragédia na Região Serrana.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições