Baleado enquanto dirigia na BR-324 continua internado em Salvador

Baleado enquanto dirigia na BR-324 continua internado em Salvador

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 8:52

Tiro destruiu vidro e atingiu pescoço da vítima

(Foto: Reprodução/TV Bahia) Permanece internado na manhã desta quarta-feira (7), no setor de emergência do Hospital São Rafael, em Salvador, o homem que foi baleado de raspão no pescoço enquanto dirigia na BR-324 , na tarde de terça-feira (6).

O crime ocorreu próximo ao bairro de Valéria e os motivos ainda são desconhecidos. Ninguém foi preso. A coordenação de emergência da unidade de saúde informa que a vítima está bastante assustada, com receio de mais violência.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia um Eco Sport quando outro veículo emparelhou e uma pessoa efetuou o disparo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu conduzir o carro até encontrar um carro da PRF e pedir socorro. Uma das hipóteses apontadas pela polícia é briga no trânsito, mas as causas ainda não foram esclarecidas.

“Nós estávamos aqui abordando veículos que estavam cometendo infração no acostamento, quando o cidadão parou em pânico, ensanguentado, porque havia sido alvejado. Segundo informações da Via Bahia, que o atendeu, foi apenas um ferimento superficial”, conta um agente da PRF. Ainda de acordo com ele, a vítima não soube informar o veículo, a quantidade de suspeitos e o que teria motivado o crime.      

veja também