Balões caem em cima de casa e atingem rede elétrica na Grande SP

Balões caem em cima de casa e atingem rede elétrica na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Dois balões caíram sobre uma casa e atingiram a rede elétrica de uma rua em Suzano, na Grande São Paulo, neste domingo (19). Os pedaços dos objetos ficaram espalhados pelo chão. O vendedor Sebastião Guedes de Oliveira dormia quando foi acordado pelo barulho. Um dos balões caiu no telhado da casa. “Foi um susto e preocupação. A gente tem a casa e pega fogo. Tinha carro do vizinho e se pega fogo queimava o carro dele e até o bombeiro chegar”, diz o vendedor.

Um dos balões caiu em cima de um transformador de luz que fica no poste. Em seguida, houve uma explosão e o quarteirão inteiro ficou sem energia por duas horas.

Anderson Rodrigues, controlador de pedágio, chegava do trabalho quando se deparou com a cena em frente a casa dele e registrou as imagens com um celular. Um dos balões ainda estava em pé e cada um tem cerca de 30 metros de altura. Os fios da rede de alta tensão foram cobertos pelo outro balão, responsável pela explosão.

A polícia e os bombeiros fizeram a apreensão e levaram o material para o pátio da Prefeitura.

São Paulo

Também neste domingo, o helicóptero da TV Globo flagrou dois balões na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Um deles caiu entre dois prédios e o outro levava uma enorme bandeira. Soltar balões é crime ambiental. Quem flor flagrado pode ser preso e ainda terá que pagar uma multa por cada balão apreendido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições