Bancada do PSDB-SP divulga nota de apoio à candidatura de Serra

Bancada do PSDB-SP divulga nota de apoio à candidatura de Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

"Um homem público da qualidade de José Serra (...) não tem que disputar prévias internas do partido", dizem deputados

A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo divulgou nota na tarde desta quarta-feira em que apoia a candidatura de José Serra à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano. Os 22 deputados tucanos destacam a "vivência e experiência" do ex-governador e ex-prefeito e defendem que ele não tenha de disputar as prévias programadas pelo partido para o próximo dia 4 de março.

"Acreditamos que um homem público da qualidade de José Serra, com toda a sua vivência e experiência adquirida nos cargos públicos que ocupou nos últimos anos, amplamente testado e aprovado pela população paulista nas urnas, não tem que disputar prévias internas do partido", diz a nota.

Análise: Serra e Kassab estão fazendo o PT de bobo?

Ontem, terminou o prazo para inscrição de pré-candidatos do PSDB na capital paulista e José Serra não se apresentou. Quatro pré-candidatos inscreveram-se na disputa: os secretários estaduais da Cultura, Andrea Matarazzo; da Energia, José Aníbal; e do Meio Ambiente, Bruno Covas; além do deputado federal Ricardo Trípoli.

 

 

O então candidato à presidência José Serra, em campanha em 2012

Foto: AE

 

Leia a nota do PSDB na íntegra:

"A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, representada por 22 deputados estaduais, vem a público manifestar o seu apoio e desejo para que o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, José Serra, militante político ativo do Partido Social da Democracia Brasileira, mais uma vez, aceite o desafio de representar o nosso partido nas eleições municipais da capital.

Entretanto, acreditamos que um homem público da qualidade de José Serra, com toda a sua vivência e experiência adquirida nos cargos públicos que ocupou nos últimos anos, amplamente testado e aprovado pela população paulista nas urnas, não tem que disputar prévias internas do partido.

Reconhecemos a grandeza dos que pleiteiam a candidatura e destacamos que todos são homens públicos de respeito e de grande contribuição ao nosso partido. Uma das principais marcas do PSDB sempre foi a unidade e não será diferente nessas eleições municipais. Temos a certeza que vamos seguir unidos para defender o que é melhor para a capital do nosso Estado.

Orlando Morando

Líder do PSDB"


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições