MENU

Bancário dá três golpes de facão em homem dentro de bar no ES

Bancário dá três golpes de facão em homem dentro de bar no ES

Atualizado: Sexta-feira, 19 Agosto de 2011 as 11:06

Um bancário tentou matar um homem com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (19), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a polícia militar, o agressor estava em um bar quando a vítima, de 33 anos, chegou ao local de carro e estacionou próximo ao veículo do funcionário do banco, que não gostou e, por esta razão, esfaqueou o homem.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 4h, na avenida Conceição da Barra, no bairro Araçá, em Linhares. Segundo a polícia o acusado começou uma discussão com a vítima pedindo para que ela retirasse o carro que estava estacionado ao lado do dele. Como não foi atendido, o acusado pegou um facão que estava dentro do veículo e desferiu os golpes. Os golpes atingiram os braços do homem.

Em seguida, o acusado ainda tentou fugir do local, mas foi parado pela polícia porque estava com os faróis do carro apagados e ainda quase bateu no carro da polícia. Ele foi detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. O homem atingido foi andando até o hospital Geral de Linhares.          

veja também