MENU

Banco do Brasil é assaltado em Adustina, BA

Banco do Brasil é assaltado em Adustina, BA

Atualizado: Quinta-feira, 21 Abril de 2011 as 1:22

A agência do Banco do Brasil, no município de Adustina, a 360 km de Salvador, foi assaltada  por 15 homens, na madrugada desta quinta-feira (21).

Segundo a polícia, eles estavam encapuzados, fortemente armados, e chegaram em quatro veículos na cidade, acompanhados de 15 reféns. A polícia informa que os reféns foram abordados na estrada sentido ao município de Fátima-BA . Ao chegar em Adustina, a polícia disse que eles abordaram outras pessoas que estavam próximo à praça onde fica a agência do banco.

Os marginais explodiram as portas de vidro da agência e forçaram os reféns a arrancar dois caixas eletrônicos. De acordo com a polícia, os refém também tiveram que colocar os caixas em cima das caminhonetes dos bandidos.

Eles fugiram em direção ao município de Sítio do Quinto e levaram cinco dos reféns. As vítimas foram foram liberados na estrada. A polícia informa que ninguém ficou ferido.

Durante o assalto, os bandidos atearam fogo em um veículo na rua que dá acesso ao pelotão da policia militar e abandonaram outro que apresentou defeito. A ação dos assaltantes durou cerca de 40 minutos. A polícia não tem pistas dos assaltantes.   G1

veja também