Banco é assaltado na Zona Oeste de São Paulo

Banco é assaltado na Zona Oeste de São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 12:58

Pelos menos três assaltantes invadiram um banco que fica na esquina das ruas Teodoro Sampaio e Henrique Schaumann, na região de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (24). Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes renderam cerca de dez pessoas, entre elas funcionários do banco que chegavam para trabalhar. Uma mulher, que trabalha na frente ao banco, também foi abordada enquanto deixava o carro no estacionamento da agência.

Os criminosos arrombaram um cofre secundário, mas conseguiram levar apenas moedas. Eles não abriram o cofre principal, porque o sistema de segurança não permite a abertura antes das 10h. Ainda não se sabe quanto foi levado.

No momento em que os criminosos entravam no banco, um prestador de serviços conseguiu deixar a agência e chamar a polícia. Quando os policiais chegaram, os assaltantes já tinham deixado o local.

Os funcionários foram encontrados no vestiário, sem nenhum ferimento. O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.      

veja também