Bancos, Correios e shoppings terão horários diferenciados

Bancos, Correios e shoppings terão horários diferenciados

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Bancos, agências dos Correios e shoppings terão seus horários de funcionamento alterados nos dias 15, 20 e 25 desse mês, datas em que a seleção brasileira disputará os jogos da primeira fase da Copa do Mundo.

Os dois primeiros jogos, dia 15 e 20, contra a Coreia do Norte e Costa do Marfim, respectivamente, serão às 15h30. O terceiro, dia 25, contra Portugal, será às 11h. As agências bancárias, seguindo determinação do Banco Central, abrirão mais cedo nesses dias.

Quando o jogo for à tarde as agências fecharão às 14h, mas irão abrir às 8h, duas horas antes que o habitual. Nos jogos das 11h o horário de funcionamento em Curitiba e região metropolitana será das 8h às 10h30 e das 14h às 16h. No interior das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Nos Correios, durante os jogos das 15h30, as agências fecharão às 15h15. Quando os jogos ocorrerem pela manhã as agências abrirão em seu horário normal, com fechamento às 10h45 e reabertura às 13h.

Já nos shoppings de Curitiba ficou decidido, através de um consenso entre os proprietários, que as lojas irão fechar meia hora antes dos jogos e reabrir meia hora depois.

Nos hospitais da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o expediente será normal. No comércio o expediente será encerrado meia hora antes dos jogos que forem às 15h30. Os jogos das 11h serão televisionados nas empresas. Na prefeitura de Curitiba, nada foi definido ainda.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições