Bancos fecham nesta sexta, em SP

Bancos fecham nesta sexta, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A Federação Brasileira de   Bancos   (Febraban) informa que os bancos estarão fechados para atendimento ao público no Estado de São Paulo nesta sexta-feira (9), feriado de 9 de julho, aniversário da Revolução Constitucionalista.   As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencem no dia 9 poderão ser pagos no próximo dia útil (segunda-feira, 12 de julho), sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais. 

"Lembramos que os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento ou, ainda, nos correspondentes não bancários, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais", diz comunicado da Febraban. 

O estado de São Paulo é a unidade da federação que mais possui agências, 6,7 mil, de um total de 20 mil existentes no País. Detém, ainda, 30% dos 43.478 Postos de Atendimentos Bancário existentes no Brasil. As informações são do site BuscaBanco, no endereço   www.febraban.org.br/buscabanco .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições