Banda Pavement fará show no Brasil em novembro

Banda Pavement fará show no Brasil em novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A banda veterana Pavement virá ao Brasil para um show no festival Planeta Terra, que acontece no dia 20 de novembro. A informação foi confirmada pelo site do festival nesta quinta-feira.

A banda da Califórnia é considerada um dos nomes independentes mais influentes da década de 1990. No ano passado, após dez anos em hiato, a banda anunciou que faria uma extensa turnê em 2010.

Também foram confirmadas as presenças do grupo alternativo norte-americano Of Montreal, da banda Yeasayer, representante da nova safra de Nova York, e do projeto de música eletrônica Girl Talk, que já passou pelo Brasil como atração do Tim Festival em 2007.

O festival Planeta Terra acontecerá no parque Playcenter, no bairro do Limão, mesmo local do ano passado.

A venda de ingressos terá início no próximo domingo, 1º de agosto pelo site Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588. O preço para o primeiro lote é R$ 160 com meia-entrada para estudantes e idosos a R$ 80.

Para o mesmo festival, já estão confirmadas as presenças das bandas Smashing Pumpkins, Hot Chip e Phoenix.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições