MENU

Bandidos armados assaltam posto de gasolina no Distrito Federal

Bandidos armados assaltam posto de gasolina no Distrito Federal

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 4:22

Um posto de gasolina foi assaltado na noite desta terça-feira (21) no Setor de Indústrias de Ceilândia Norte, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília. No momento do assalto, três funcionárias estavam fechando o posto quando foram abordados por dois homens armados.

De acordo com a polícia, os bandidos inicialmente renderam as duas frentistas. Os ladrões pegaram todo o dinheiro das funcionárias, cerca de R$ 600. Em seguida, segundo a polícia, os dois homens foram até a loja de conveniência e abordaram a gerente, que estava acompanhada do neto de 12 anos.

Os assaltantes não se inibiram com o aviso de filmagem no estabelecimento e nem com as câmeras de segurança, segundo a polícis. Eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa.   Na fuga, os criminosos ainda roubaram o carro de uma cliente que chegava ao posto. Segundo as vítimas, o segurança do estabelecimento ainda não tinha chegado para trabalhar.

A polícia informou que vai analisar o circuito interno de segurança nesta quarta-feira (21) para tentar identificar os bandidos. O carro da vítima ainda não foi localizado.          

veja também