Bandidos armados fazem homem refém na zona sul

Bandidos armados fazem homem refém na zona sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Três bandidos armados renderam um motorista na avenida avenida Juntas Provisórias, no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo. Os bandidos fizeram o homem, que ia jogar futebol com os amigos, refém.

Ele foi colocado no banco traseiro do carro, enquanto um dos suspeitos desceu com o cartão bancário da vítima. Nessa hora, policiais da 1ª Companhia do 51º Batalhão estavam em patrulhamento, viram o carro e perseguiram os dois suspeitos. Eles tentaram fugir e acabaram batendo no carro de um comerciante na rua Capitão Pacheco Chaves, perto da Comunidade de Vila Prudente.

Um adolescente foi apreendido e o outro homem conseguiu fugir para dentro da favela. O Helicóptero Águia 6 da Policia Militar foi acionado para localizar os outros dois, mas eles continuam foragidos. A ocorrência foi registrada no 56ª DP (Distrito Policial), na Vila Alpina.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições