Bandidos explodem caixa eletrônico em bairro de Salvador, diz polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico em bairro de Salvador, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Mais um atentado a caixa eletrônico foi cometido na Bahia. Desta vez, o caso aconteceu em Salvador, no fim de linha do bairro de Marechal Rondon, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (18).

Policiais da 4° Delegacia, localizada no bairro de São Caetano, informaram que o equipamento ficou completamente destruído. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre como aconteceu o crime, nem sobre a identidades dos autores. O caixa eletrônico funcionava em um mercadinho do bairro.

Segundo testemunha, que não quis se identificar, três homens encapuzados e fortemente armados usaram alicates para cortar o portão de acesso ao mercadinho. Ele comenta que, pouco tempo depois, moradores ouviram o ruído de explosão. Os destroços chegaram a afetar a garagem de uma residência a 10 metros do estabelecimento e parte do vidro de um prédio, conforme conta a testemunha.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições