Bandidos explodem caixa eletrônico em Osasco

Bandidos explodem caixa eletrônico em Osasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Criminosos explodiram um caixa eletrônico que estava dentro de um posto de combustíveis na altura do número 41 da avenida Edmundo Amaral, em Osasco, no Jardim Piratininga, na Grande São Paulo, no início da manhã deste domingo (3). 

Policiais Militares da 2º Companhia do 42º Batalhão foram acionados para verificar uma ocorrência de explosão em estabelecimento comercial e quando chegaram ao local avistaram o caixa eletrônico totalmente destruído.

Apesar da destruição proporcionada pelos explosivos, o cofre do caixa não foi avariado e os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do equipamento. 

Esta já é a segunda vez que criminosos tentam explodir este caixa eletrônico. No dia 21 de junho, há treze dias, os bandidos instalaram artefatos explosivos no terminal, mas não conseguiram explodir o equipamento. O Gate (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Militar precisou ser acionado e detonou os explosivos em um campo de futebol ao lado do posto de combustíveis. 

Para a polícia, os criminosos que explodiram o caixa nesta madrugada podem ser os mesmos que tentaram explodir o equipamento há treze dias. A ocorrência será registrada no 10º Distrito Policial da cidade. 

Com a explosão deste domingo, sobe para 111 o número de caixas eletrônicos atacados no estado de São Paulo desde o início de abril, segundo levantamento feito pela Agência Record. Destes, 74 foram na região metropolitana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições