Bandidos explodem caixa eletrônico no Entorno do Distrito Federal

Bandidos explodem caixa eletrônico no Entorno do Distrito Federal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

                                        Na madrugada deste feriado de Corpus Christi, dia 23, por volta das 3h, criminosos explodiram um caixa eletrônico no Entorno do Distrito Federal. A máquina ficava dentro da Prefeitura do Novo Gama, cidade goiana.

De acordo com a polícia, o bando teria entrado pelos fundos do prédio e fugido a pé. A polícia ainda não sabe quanto foi roubado, nem se o crime tem ligação com as explosões de caixas eletrônicos que ocorreram recentemente no Gama, região administrativa a 30 quilômetros de Brasília.

Na última terça-feira (21), bandidos atacaram o caixa eletrônico que fica dentro de um mercado, no Setor Oeste do Gama. Segundo a polícia, os bandidos teriam colocado fogo no equipamento durante a madrugada.

No dia 11 deste mês, também no Gama, os bandidos explodiram um outro caixa eletrônico em frente a um shopping da cidade. Eles não conseguiram levar o dinheiro.

E no dia 1º de junho, bandidos carregaram um caixa eletrônico do prédio da Prefeitura de Céu Azul, no Entorno do DF. A polícia recuperou a máquina e um dos ladrões foi preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições