
Quatro bandidos fizeram um arrastão em um restaurante no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, por volta das 23h de quarta-feira. Cerca de 30 clientes assistiam ao jogo da seleção brasileira contra o Equador quando foram surpreendidos pelos bandidos, que levaram carteiras, bolsas e celulares. Uma funcionária avisou à polícia sobre o assalto, mas quando os policiais chegaram os assaltantes já tinham fugido.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições